Meu Novo Blog!!!

Este blog foi criado no intuito de divulgar o meu trabalho como músico e compositor.
Onde eu possa através de minhas canções e pensamentos expor um pouco dos meus sentimentos, da minha visão diante da vida e das pessoas.
Aqui os fãs e amigos encontrarão um pouco da minha trajetória musical, fotos, vídeos, meus parceiros, trabalhos realizados, notícias.
Tudo está sendo feito com muito carinho à todos que prestigiam de alguma forma o meu trabalho.
Sejam todos muito bem vindos!!!
MARCOS LIMA!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Próximos Shows - Marcos Lima no Rodeio de Barrinha/SP - 12/08/2011

Marcos Lima estará nesta sexta-feira 12 de Agosto de 2011 no Rodeio de Barrinha/SP. Local: Ginásio de Esportes de Barrinha com entrada gratuita!!! Não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário