Meu Novo Blog!!!

Este blog foi criado no intuito de divulgar o meu trabalho como músico e compositor.
Onde eu possa através de minhas canções e pensamentos expor um pouco dos meus sentimentos, da minha visão diante da vida e das pessoas.
Aqui os fãs e amigos encontrarão um pouco da minha trajetória musical, fotos, vídeos, meus parceiros, trabalhos realizados, notícias.
Tudo está sendo feito com muito carinho à todos que prestigiam de alguma forma o meu trabalho.
Sejam todos muito bem vindos!!!
MARCOS LIMA!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Agradecimento!!!

BOA NOITE!
GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS OS MEUS AMIGOS PELO CARINHO E MENSAGENS RECEBIDAS. ESTOU MUITO FELIZ PELO APOIO DE TODOS.
SÓ DEUS PARA RECOMPENSAR TANTO CARINHO.
A TODOS MEU MUITO OBRIGADO.
 MARCOS LIMA.

2 comentários:

  1. VOCE É DIGNO DE TODO NOSSO RESPEITO E CARINHO TE AMAMOS MUITO ESTAREMOS COM VOCE ONDE ESTIVER MILL BJS REGINA CREMM

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MINHA QUERIDA REGINA! OBRIGADO PELO SEU CARINHO HOJE E SEMPRE!! É MUITO BOM SABER QUE TENHO PESSOAS QUE GOSTAM DE MIM E DO MEU TRABALHO. QUE DEUS LHE ABENÇÕE SEMPRE. BJS.

    ResponderExcluir