Meu Novo Blog!!!

Este blog foi criado no intuito de divulgar o meu trabalho como músico e compositor.
Onde eu possa através de minhas canções e pensamentos expor um pouco dos meus sentimentos, da minha visão diante da vida e das pessoas.
Aqui os fãs e amigos encontrarão um pouco da minha trajetória musical, fotos, vídeos, meus parceiros, trabalhos realizados, notícias.
Tudo está sendo feito com muito carinho à todos que prestigiam de alguma forma o meu trabalho.
Sejam todos muito bem vindos!!!
MARCOS LIMA!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Próximos Shows - Marcos Lima no 14º Arraial do Estoril - 13/08/2011

Marcos Lima estará no dia 13 de Agosto de 2011 no 14º Arraial do Estoril . O Arraial do Estoril é a maior festa junina do Estado de São Paulo e uma das maiores do Brasil. Ela atrai entre 10 mil e 12 mil pessoas diariamente. Para este ano a expectativa é que a média de público seja de 15 mil pessoas/dia, principalmente pelos três grandes shows que acontecerão com Rionegro e Solimões, Chrystian e Ralf e Rick Sollo.

FONTE: arraialdoestoril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário