Meu Novo Blog!!!

Este blog foi criado no intuito de divulgar o meu trabalho como músico e compositor.
Onde eu possa através de minhas canções e pensamentos expor um pouco dos meus sentimentos, da minha visão diante da vida e das pessoas.
Aqui os fãs e amigos encontrarão um pouco da minha trajetória musical, fotos, vídeos, meus parceiros, trabalhos realizados, notícias.
Tudo está sendo feito com muito carinho à todos que prestigiam de alguma forma o meu trabalho.
Sejam todos muito bem vindos!!!
MARCOS LIMA!

domingo, 15 de abril de 2012

Dia de sol...

A cada novo amanhecer você tem a oportunidade de fazer seu dia valer a pena!
Aproveite esse dia de sol... 
Para fazer ser o uns dos melhores dias da sua vida, para jogar a tristeza de lado e ser feliz, para dar aquele bom dia para pessoas especiais, tire esse dia para perdoar, para dizer um eu te amo, para dar gargalhadas com os amigos, para fazer os pequenos momentos se tornarem inesquecíveis...
Para ficar perto de quem te faz bem'.
Pegue os dias ruins, as tristezas, mágoas, decepções e tudo que te faça mal, delete de sua vida. E comece a enxergar um novo horizonte cheio de novas realizações!
É o dia de correr atrás dos seus sonhos, de mirar a flecha no seu maior alvo e ter a certeza que irá acertar!
Hoje deixe seus sentimentos falarem mais alto, deixe a sua imaginação ir mais além...
Faça o dia de hoje ser diferente e que essa diferença possa partir primeiramente de você.
É hora de agradecer a DEUS por mais um "Dia de vida". Por mais um nascer de SOL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário