Meu Novo Blog!!!

Este blog foi criado no intuito de divulgar o meu trabalho como músico e compositor.
Onde eu possa através de minhas canções e pensamentos expor um pouco dos meus sentimentos, da minha visão diante da vida e das pessoas.
Aqui os fãs e amigos encontrarão um pouco da minha trajetória musical, fotos, vídeos, meus parceiros, trabalhos realizados, notícias.
Tudo está sendo feito com muito carinho à todos que prestigiam de alguma forma o meu trabalho.
Sejam todos muito bem vindos!!!
MARCOS LIMA!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Comunicado!!!

BOA NOITE!
VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM DEDICADO A TODOS OS MEUS FÃS E AMIGOS, QUE A PARTIR DE HOJE, NÃO FAÇO MAIS PARTE DA EQUIPE RICK SOLLO. FORAM 22 ANOS DE TRABALHOS REALIZADOS COM MUITA DEDICAÇÃO, MUITA RESPONSABILIDADE, ONDE TIVE MUITAS ALEGRIAS E MUITAS DÁDIVAS RECEBIDAS.
AGRADEÇO A TODOS PELO RESPEITO AO MEU TRABALHO, AOS AMIGOS CONQUISTADOS NESTE TEMPO, PELA EXPERIÊNCIA VIVIDA.
EM BREVE VOCÊS TERÃO NOVIDADES.
QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS. 

MARCOS LIMA.

Um comentário:

  1. Ei Marcão , toda felicidade do mundo para voce e que Deus te ilumine nessa sua nova etapa de trabalho. Fique com Deus e ótimo carnaval. Aguardo a novidade.
    Beijos

    ResponderExcluir