Meu Novo Blog!!!

Este blog foi criado no intuito de divulgar o meu trabalho como músico e compositor.
Onde eu possa através de minhas canções e pensamentos expor um pouco dos meus sentimentos, da minha visão diante da vida e das pessoas.
Aqui os fãs e amigos encontrarão um pouco da minha trajetória musical, fotos, vídeos, meus parceiros, trabalhos realizados, notícias.
Tudo está sendo feito com muito carinho à todos que prestigiam de alguma forma o meu trabalho.
Sejam todos muito bem vindos!!!
MARCOS LIMA!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Marcos Lima no Reveillon em Icó-CE - 31/12/2011

Douglas Scornavacca publicou na sua página no Facebbok uma foto de Marcos Lima e equipe no Reveillon em Icó/CE com a seguinte mensagem: "ùnica foto que tenho do Ano Novo, que foi de muita correria pra que tudo desse certo, onde todos aí na foto se dedicaram para fazer o melhor. Não passei com a minha família, mas com essa nova família que Deus me deu. Foi uma honra e um orgulho poder passar o Reveillon com todos, agradeço pelo meu trabalho e me sinto cada dia mais feliz, apesar das dificuldades estamos vencendo todos juntos. OBRIGADO - feliz 2012 - Reveillon em Icó - CE com a família RICK SOLLO."
Confiram!!!

Créditos: facebbok.com/Douglas Scornavacca

Clique na imagem acima para visualizar em tamanho maior!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário