Meu Novo Blog!!!

Este blog foi criado no intuito de divulgar o meu trabalho como músico e compositor.
Onde eu possa através de minhas canções e pensamentos expor um pouco dos meus sentimentos, da minha visão diante da vida e das pessoas.
Aqui os fãs e amigos encontrarão um pouco da minha trajetória musical, fotos, vídeos, meus parceiros, trabalhos realizados, notícias.
Tudo está sendo feito com muito carinho à todos que prestigiam de alguma forma o meu trabalho.
Sejam todos muito bem vindos!!!
MARCOS LIMA!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mensagens de Aniversário de Fãs e Amigos!!!!!

Gê Costa

Parabéns vovóvixqui ,aproveite bem ,pois hoje o dia é somente seu e por isso ele é especial,desejo você toda a FELICIDADE do mundo ,gostaria de enfetizar LIMAS você mora aqui no meu lado esquerdo do peito...QUE DEUS CUBRA DE BENÇÃOS.... Te adoro,se cuida velho MOICANO!!!!!!!!


Marta (Tuca)

parabéns muitas felicidadesss....beijossss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário